Ação das Gratificações: Afabesp aciona justiça para cassar liminar do Santander
Afaban Sorocaba e Região 27.05.2019


Advogados entraram com recurso para cassar liminar que suspendeu a execução


SÃO PAULO - Por meio de Ação Rescisória, o Banco Santander conseguiu suspender os cálculos junto à 36ª Vara do Trabalho para  a execução da decisão que nos assegurou o pagamento das Gratificações Semestrais, desde 1996, além das parcelas futuras, conforme já publicado no último dia 6 de maio.

Os advogados contratados pela Afabesp já entraram com recurso de Agravo, pedindo a cassação da liminar que suspendeu a execução.

Da mesma forma por meio eletrônico, já foi protocolada a contestação da Ação Rescisória junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

Em breve teremos notícia sobre o resultado das nossas impugnações a respeito da suspensão da execução.

AÇÃO CONTRA A PREVIC - A Afabesp, juntamente com outras associações, contratou escritório especializado em previdência complementar, para impugnar a autorização dada pela PREVIC às alterações do estatuto do Banesprev, que não foi aprovada pela assembleia dos participantes.

O referido escritório fez as impugnações administrativamente, junto à própria Previc e judicialmente. Não foi obtido êxito até o momento, estando o referido Escritório na expectativa do resultado dos recursos já interpostos.




Fonte: Abesprev








Voltar para Notícias da Afaban