Atenção para não cair em golpes do Precatório ou Depósito Judicial
Afaban Sorocaba e Região
25.02.2022



As formas de contato para o golpe são realizadas por whatsapp, telefone, e-mail ou correspondência


SÃO PAULO - Conforme já foi noticiado anteriormente pela AFABESP, alguns associados estão recebendo contato de estelionatários solicitando dinheiro para a liberação de precatórios ou depósitos judiciais.

As formas de contato são as mais variadas e as tentativas são realizadas por “whatsapp”, telefone, “e-mail” ou correspondência enviada para o endereço da vítima.

Esses golpistas por vezes se fazem passar pelos advogados Dr. Roberto Gaudio ou Dra. Claudete, que patrocinam muitas ações de associados da AFABESP, dizem falar em nome deles ou do escritório Leão e Francisco Advogados Associados, ou ainda se apresentam como funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo.

FIQUE ATENTO! - Sempre desconfie desses contatos que solicitam o pagamento prévio de quantias para a liberação de valores de ações judiciais e NUNCA deposite nenhuma importância de forma antecipada.

Qualquer dúvida sobre o andamento dos processos deve ser esclarecida na Assessoria Jurídica da AFABESP, através do telefone (11) 3291-4199.


Fonte: Afabesp Diretoria




Voltar para Notícias da Afaban