Ação das Gratificações: Afabesp entrará com Ações Individuais
Afaban Sorocaba e Região 13.08.2021


Os cálculos individuais e a petição estão em fase final de conclusão


SÃO PAULO - Em sua última decisão o Juiz da 36ª Vara da Justiça do Trabalho em São Paulo, decidiu que a execução da sentença que nos deu a vitória na ação das gratificações deverá ser feita em ações individuais.

Lembramos, ainda, que a reunião entre os representantes da AFABESP e os do Santander não resultou em qualquer progresso na direção da obtenção de um acordo que pusesse fim ao litígio. As pretensões do Santander foram consideradas absurdas e descabidas durante a reunião, ficando certo que nossos representantes somente voltariam à mesa de negociação se o Banco alterar sua posição leia comunicado de 31/07/21).

Isso significa que cada um dos beneficiários do processo terá uma ação individual ajuizada em seu nome, pleiteando os valores devidos pelo Banco Santander ao longo desses 23 anos em que a ação transcorreu, sempre acompanhada pelos nossos advogados.

A  Afabesp, assim como o escritório dos advogados contratados, possuem estrutura técnica e material para encaminhar e acompanhar com celeridade cada uma das milhares de ações. Os cálculos individuais e a petição inicial encontram-se em fase final de conclusão.

CONSIDERANDO QUE A QUASE TOTALIDADE DOS  BENEFICIÁRIOS OU HERDEIROS CONSTANTES  DA LISTA ORIGINAL JÁ DERAM PROCURAÇÕES PARA NOSSOS ADVOGADOS, A AFABESP ENTRARÁ COM AÇÕES INDIVIDUAIS PARA CADA UM DELES DE MODO A RECEBER SEUS CRÉDITOS JUNTO AO SANTANDER.

Nossos advogados são os que possuem as melhores condições para conduzir cada uma dessas ações individuais, visto que atuam há 23 anos nesse processo, conhecendo de forma pormenorizada cada detalhe, o que não aconteceria com advogados recém contratados.

A AFABESP reafirma seu compromisso em defender todos aqueles que obtiveram essa VITÓRIA HISTÓRICA sobre o Banco Santander, não economizando esforços e trabalho de maneira que possamos reaver aquilo que nos foi ilicitamente subtraído.

Alertamos a todos, mais uma vez, para que tenham o máximo cuidado para não cair em armadilhas arquitetadas inescrupulosamente com a finalidade de iludir aqueles menos informados, prejudicando-os seriamente em relação aos valores que realmente têm direito.


Fonte: Afabesp – Diretoria




Voltar para Notícias da Afaban